Brasilian Music Treasure Hunt
-notes from a search for musical treasure from Brazil -a quest for insight and understanding with a tendency to lapse into compulsive shopping


links open windows




This page is powered by Blogger. Why isn't yours?





Subscribe with Bloglines


contact





home





2004-02-14
Diário do Nordeste:
Relicários torrenciais
O ECLETISMO e o preciosmo do pianista João Carlos Assis Brasil são renovados pelo relançamento do lendário “Jazz Brasil” e pelo lançamento de “Todos os pianos”

Diário de S. Paulo:
Erasmo Carlos deixa Roberto de fora
O Rei não assina nenhuma das canções de “Santa Música”, mas o Tremendão diz que parceria continua

Gazeta de Alagoas:
Jorge Aragão lança Da Noite pro Dia, pela Indie Records
Depois de vender 250 mil cópias do CD Convida, lançado em 2003, o sambista Jorge Aragão viveu um problema inusitado para produzir Da Noite pro Dia, seu novo trabalho que acaba de ser lançado.

JB Online:
'Brasileirinho', o choro de 1001 utilidades
Há poucos dias, surgiu a notícia de que a brilhante ginasta Daiane dos Santos vai se exibir nas Olimpíadas de Atenas ao som do choro Brasileirinho, de Waldir Azevedo.

JC Online:
Trio Mocotó é beleza de samba-rock
Super-heróis do bloco Enquanto Isso na Sala de Justiça caem no sambalanço do redivivo conjunto que marcou época nos anos 70 com Jorge Ben

O Globo:
Zeca Pagodinho é unanimidade
Quando começou a fazer seus versos em rodas de samba do Rio de Janeiro, nos anos 80, Zeca Pagodinho jamais poderia vislumbrar o status que ostenta hoje. Há décadas visto como referência de samba de qualidade e ídolo das classes mais baixas, o carioca conseguiu se tornar uma das raras unanimidades musicais do país.

Bola Sete