Brasilian Music Treasure Hunt
-notes from a search for musical treasure from Brazil -a quest for insight and understanding with a tendency to lapse into compulsive shopping


links open windows




This page is powered by Blogger. Why isn't yours?





Subscribe with Bloglines


contact





home





2001-10-06
BRAVO!:
A democratização tecnológica leva ao Pop Planetário - Por Lenine
Quando recebi o convite de BRAVO!, fiquei um bom tempo digerindo, e por achar que o universo em que transito, o da palavra cantada, é bem diferente do universo da palavra escrita, e por saber da minhas limitações neste último, o primeiro impulso foi agradecer lisonjeado, e recusar (o que talvez tivesse sido bem mais sensato!). Mas, em meio à digestão, me ocorreu que uma real possibilidade de alguém se aproximar de alguma verdade de fato, é ter acesso ao maior número de versões do fato. Assim sendo, me atrevo a falar um pouco sobre música, no Brasil e no mundo, o seu processo e mercado, e com isso dar este depoimento, muito mais fruto da minha experiência de vida e intuição o que de alguma pesquisa acadêmica ou estudos específicos.