Brasilian Music Treasure Hunt
-notes from a search for musical treasure from Brazil -a quest for insight and understanding with a tendency to lapse into compulsive shopping


links open windows




This page is powered by Blogger. Why isn't yours?





Subscribe with Bloglines


contact





home





2001-09-07
MPB FM:
Os Cariocas no PALCO Top MPB

O Globo:
A Lapa ferve por você
Redescoberto pelos cariocas, o bairro mais boêmio do Rio se reinventa a cada estação para segurar a galera que lota suas ruas e calçadas nos fins de semana. A banda performática Hapax, que se apresenta hoje, e os bares Exílio de Sá e Sacrilégio são as novidades

GloboNews:
Gal Costa agora critica ACM
Cinco meses depois de provocar uma polêmica nacional apoiando o senador Antonio Carlos Magalhães, cassado devido ao escândalo de violação do painel eletrônico do Senado, a cantora Gal Costa disse, num chat da Globo.com, que seu apoio foi moral e que condena ACM pelo que fez: "[Meu apoio] não foi um ato político, foi um ato de apoio moral apenas. ACM fez muito pela cultura da Bahia, inclusive eu nunca tive ajuda do governo, nem da Bahia, nem de governo nenhum. Eu não tenho partido, eu voto em pessoas e não em partidos. Em momento algum eu poderia apoiar a atitude de ACM, eu condeno ele por ter violado o painel. O apoio não foi ao ato político, mas um apoio moral, que você dá a amigo, mesmo que não concorde com o que ele está fazendo."